CR7 projeta sorteio da Champions League: ‘Prefiro pegar o Real Madrid na final’

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2019 08h59 - Atualizado em 12/12/2019 09h10
EFECristiano Ronaldo é atacante da Juventus

Cristiano Ronaldo deixou a sua marca na vitória da Juventus sobre o Bayer Leverkusen, na última quarta-feira (11), fora de casa, pela última rodada da fase grupos da Champions League. Projetando o sorteio das oitavas de final, que acontece na próxima segunda-feira, o craque português afirmou que prefere escapar de um confronto com o Real Madrid.

A “Velha Senhora”, que fechou a sua participação na liderança do Grupo D, pode encarar os madrilenos por conta do regulamento, que prevê embates entre líderes e segundos colocados no mata-mata. O Real, do Grupo A, termino na segunda posição, atrás do PSG.

“O Real Madrid é um equipe extraordinária, mas prefiro vê-lo mais tarde. Prefiro encontrá-los na final”, disse Cristiano, em entrevista à emissora “Sky Sports”, da Inglaterra.

Além do Real, o time italiano pode jogar as oitavas contra Tottenham, Borussia Dortmund, Lyon e Chelsea. A Uefa determina que equipes do mesmo país e que jogaram na mesma chave não se enfrentem nesta etapa do torneio.

Cristiano também celebrou o fato de marcar diante dos alemães e falou estar mais apto fisicamente para o restante da temporada. “Me sinto bem. Agora, os problemas físicos são coisas do passado. Estive por quatro semanas com problemas no joelho, mas agora está tudo bem. As coisas estão melhorando, inclusive pessoalmente para mim”, afirmou. “Jogamos melhor e estamos ganhando mais e mais confiança”, completou.