Cristiano Ronaldo continuará na Juventus até o fim do contrato, garante dirigente
O diretor-esportivo da Juventus, Fabio Paratici, negou que o atacante português Cristiano Ronaldo tenha planos de deixar o clube antes do término do contrato, em 30 de junho de 2022.
“Neste momento, Ronaldo está muito concentrado nos objetivos que têm, inclusive os pessoais, pois é candidato a ganhar a Bola de Ouro de novo, como nosso jogador”, afirmou o dirigente, ao receber na Itália o prêmio de melhor do ano no país na função que exerce.
Paratici garantiu que o atacante está bem no clube, que pagou 112 milhões de euros (R$ 509,4 milhões) para tirá-lo do Real Madrid, no meio do ano passado.
“Estamos muito felizes com ele, e ele está feliz na Juventus”, garantiu.
Na primeira temporada pela equipe de Turim, Cristiano Ronaldo conquistou dois títulos, do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália. Desde que chegou, o craque já anotou 32 gols em partidas oficiais.
Na tarde da última segunda-feira (14), atuando pela seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo alcançou a marca de 700 gols na carreira ao balançar a rede da Ucrânia, na derrota por 2 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa.
* Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.