Cristiano Ronaldo lamenta pandemia de coronavírus: ‘Período muito difícil’
O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, usou a sua conta nas redes sociais para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (13), o português lamentou o surto da doença e pediu para a população atender os pedidos da Organização Mundial da Saúde (OMS).
“O mundo está passando por um período muito difícil, que exige o maior cuidado e atenção de todos nós. Hoje falo a você não como jogador de futebol, mas como filho, pai e ser humano preocupado com os últimos avanços que estão afetando todo o mundo”, começou o astro.
“É importante seguir as orientações da Organização mundial de Saúde e os governos sobre como para lidar com esta situação. Proteger a vida deve estar acima de qualquer outro interesse”, continuou.
Por fim, Cristiano também prestou condolências aos familiares das vitimas fatais do Covid-19 e agradeceu os profissionais da saúde pelos serviços prestados.
Eu gostaria de enviar meus sentimentos a todos aqueles que perderam um ente querido e minha solidariedade com aqueles que combatem o vírus, como meu parceiro Daniele Rugani, e meu apoio aos excelentes profissionais de saúde que estão colocando em risco suas próprias vidas para salvar outras pessoas”, encerrou.
Cristiano Ronaldo está na Ilha Madeira, em Portugal, para visitar Maria Dolores, sua mãe, que sofreu um AVC recentemente. Como teve contato com Rugani, zagueiro da Juventus infectado pelo novo coronavírus, o atleta está isolado.
Assim como várias outra competições internacionais, o Italiano está paralisado devido ao surto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.