Cuadrado diz não ter problema em ceder camisa 7 para Cristiano Ronaldo

  • Por EFE
  • 12/07/2018 19h15
ReproduçãoO colombiano Cuadrado não vestirá mais a camisa 7 da Juventus, que agora pertence ao craque Cristiano Ronaldo

O meia colombiano Juan Cuadrado garantiu nesta quinta-feira (12) que não teve problemas em ceder a camisa 7 da Juventus para o atacante Cristiano Ronaldo, recém-contratado pelo clube italiano, e disse que está muito contente por ter o português como novo companheiro.

“A questão do número, para mim, foi normal. Todos sabemos o que ele representa para Cristiano. Não tive problema algum. Para mim, o mais importante é treinar bem, estar à disposição do técnico para quando ele me chamar para entrar em campo. Pode ser até com a camisa 588. O número não é primordial”, afirmou, durante uma entrevista em um evento de um novo patrocinador da seleção colombiana, em Bogotá.

O Real Madrid anunciou na última terça a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus por um total de 112 milhões de euros (R$ 504,7 milhões) e com vínculo por quatro temporadas.

“Com certeza ele acrescentará muito à Juventus com essa fome que tem de ganhar sempre. Acho que ele é um dos melhores no mundo. Com tudo o que viveu, sua experiência, vai nos ajudar muito”, disse.

O colombiano comentou também sobre os outros reforços da equipe para a temporada: o goleiro italiano Mattia Perin, o volante alemão Emre Can e o lateral português João Cancelo.

“Acredito que temos uma grande equipe para brigar, para chegar à final da Liga dos Campeões. Mas não é fácil, vimos isso na Copa do Mundo, na qual as grandes seleções foram eliminadas. Então, temos que pensar em cada partida, porque todos querem ganhar, todos vão querer chegar à final, e precisamos manter os pés no chão”, analisou.