De volta ao time titular, Aguero chega aos 205 gols em 300 jogos pelo City; Jesus não sai do banco

Reserva de Gabriel Jesus na última quarta-feira, na derrota do Manchester City para o Lyon na estreia na Liga dos Campeões da Europa, Sergio Aguero voltou ao time titular em grande estilo. Escalado desde o início neste sábado, no jogo contra o Cardiff fora de casa pela sexta rodada do Campeonato Inglês, o argentino marcou um gol e alcançou uma marca expressiva pelos Citizens.
Ao abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, em finalização de primeira, com extrema categoria, após belo passe de Bernardo Silva, Aguero chegou aos 205 gols com a camisa do Manchester City. Maior artilheiro da história do clube, ele completou 300 jogos pela equipe inglesa neste sábado.
Titular no meio de semana e companheiro de posição de Aguero, Gabriel Jesus sequer saiu do banco de reservas. O argentino até foi substituído por Guardiola aos 15 minutos do segundo tempo, mas quem entrou no lugar dele foi o argelino Mahrez, que anotaria o seu primeiro gol com a camisa dos Citizens seis minutos mais tarde – Mahrez faria outro gol, o seu segundo no jogo, aos 43. Os outros reservas utilizados foram Foden e Stones.
O City venceu a partida por 5 a 0. Além de Aguero e Mahrez, Bernardo Silva e Gundogan balançaram as redes. O time ocupa a segunda posição do Campeonato Inglês, a dois pontos do líder, Liverpool – os Reds também entraram em campo neste sábado e venceram o Southampton por 3 a 0 em Anfield.
? King @aguerosergiokun pic.twitter.com/0LhpCi5xkM
— Manchester City (@ManCityPT) September 22, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.