Dembélé descarta deixar o Barça em troca por Neymar: ‘Não me movo’

O atacante Ousmane Dembélé é um dos cotados a deixar o Barcelona para viabilizar a contratação de Neymar. No entanto, em conversa com o “Canal+”, o francês afirmou que as especulações na imprensa tratam-se de informações falsas e que ele não deixará o time catalão nesta janela de transferências.
De acordo com rumores da imprensa europeia, Dembélé e Rakitic são dois jogadores que podem ser oferecidos para que o Paris Saint-Germain libere Neymar. Uma quantia em dinheiro também faria parte da oferta.
Entretanto, nesta quinta-feira (29), Dembélé cravou: “80% do que aparece na imprensa sobre mim é absurdo e eu não me movo”, em conversa com o jornalista da emissora.
Moussa Sissoko, empresário do atacante, já havia avisado em entrevista ao “L’Equipe” que Dembélé não deixará o clube blaugrana nos próximos dias.
“É o ponto de vista enraizado na mente de Ousmane. Ele é do Barcelona e permanecerá 1000% com o firme desejo de honrar as cores do clube”, disse na última quarta-feira.
Hoje, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, e Nasser Al-Khelaifi, mandatário do PSG, se encontrarão em Mônaco, no evento que definirá os grupos da Liga dos Campeões 2019/20. A expectativa é que as conversas sobre o destino do brasileiro evolua.
A janela de transferências do futebol espanhol fecha na próxima segunda-feira (2).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.