Detido no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho aparece em live do Revelação; assista

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2020 13h08 - Atualizado em 16/04/2020 13h14
ReproduçãoRonaldinho participou da live do Grupo Revelação

Seguindo a tendência de outros cantores, o “Grupo Revelação” fez uma live na noite da última quarta-feira (15) para entreter o público que está em quarentena devido à pandemia de Covid-19. A banda, no entanto, surpreendeu os espectadores ao fazer interação com Ronaldinho Gaúcho, que está cumprindo prisão domiciliar em Assunção, no Paraguai.

Em determinado momento da apresentação, o grupo de samba exibiu Ronaldinho em um telão, posicionado atrás da banda. No vídeo, não é possível entender o que ex-jogador fala, mas ele acena e manda beijos para os amigos.

Na transmissão, integrantes do “Grupo Revelação”, banda em atividade desde 1991, brincam que o campeão do mundo de 2002 “driblou até o coronavírus”.

Ronaldinho está detido no Paraguai desde o dia 6 de março. Ele e Roberto de Assis, seu irmão e empresário, estão presos por entrar no país com passaportes falsos.

No começo de abril, no entanto, a Justiça do Paraguai acatou um pedido da defesa dos ex-atletas e permitiu que eles cumprissem prisão domiciliar.