Di María conta discurso de Messi e fala de Icardi: ‘Não é um filho da p…’

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2019 10h06
Divulgação / PSGDi María, meia da seleção argentina e do PSG

Ángel Di María revelou um discurso emocionante de Lionel Messi, que levou alguns jogadores da seleção argentina às lágrimas após a disputa da Copa América. Em entrevista à “ESPN”, nesta quinta-feira (3), o meia-atacante do Paris Saint-Germain também deu sua opinião sobre o polêmico companheiro Mauro Icardi.

Primeiro, Di María recordou a fala motivacional de Messi após a conquista do terceiro lugar da Argentina na Copa América, realizada no Brasil.

“[Ele disse que ]Antes de mais nada que estava orgulhoso do grupo que havíamos formado. Do que conseguimos juntos porque muitos de nós nem estavam na primeira lista (para a Copa América) e que parecia que fazia anos que jogávamos juntos”, começou.

“Que estávamos alinhados desde o primeiro dia e que estava orgulhoso do que havíamos entregado, do que deixamos em campo pela camiseta. E que, com certeza, se estávamos lá na Copa América é porque merecíamos estar”, continuou.

O meia também falou sobre o relacionamento do grupo do PSG com Mauro Icardi, que tem histórico de polêmicas envolvendo Wanda Nara, sua mulher e empresária.

“São incríveis as coisas que dizem. Icardi está adaptado à equipe e a cidade. Fica apreensivo com os temas familiares, mas é normal. Aqui tratamos de o ajudar como podemos”, comentou.”Dou risada cada vez que leio. O tratam como um filho da p… e ele não é. Não teve nada demais, conversamos, ajudamos e o aconselhamos, como com todos”, concluiu.