Direção do Barcelona se irrita com Arthur por noitada ao lado de Neymar, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2019 17h23 - Atualizado em 27/09/2019 17h53
Reprodução/InstagramArthur e Neymar saíram com amigos na última quinta

Neymar e Arthur postaram fotos em suas redes sociais curtindo a noite de Barcelona na última quinta-feira (26). O encontro entre os brasileiros não agradou em nada a direção do clube catalão, segundo o jornal Marca.

Neymar esteve em Barcelona na quinta-feira para participar da audiência em um processo que entrou contra o ex-clube por conta de sua renovação de contrato em 2016.

Ernesto Valverde foi questionado sobre o assunto durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27), mas preferiu não entrar no assunto. Segundo o Marca, a direção ficou insatisfeita não apenas por Arthur ter saído à noite, como também por fazer questão de postar uma foto ao lado de Neymar.

Entenda o processo

O Barça teria pago a primeira parcela do combinado com o brasileiro, 14 milhões de euros (quase R$ 64 milhões na cotação atual). Mas a segunda parte,  26 milhões adicionais (mais de R$ 118 milhões), não teriam sido pagos no dia acordado, pois Neymar assinou com o PSG quatro dias antes. O brasileiro pede os 16 milhões de euros mais juros.

O clube catalão alega que Neymar não cumpriu os termos assinados e cobra uma indenização de 14 milhões de euros  mais danos por quebra de contrato.