Em estreia, Ganso sai do banco, dá assistência, mas Amiens perde para Lille

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2018 17h49 - Atualizado em 15/09/2018 17h54
Amiens/ Divulgação Ganso pertence ao Sevilla, mas vai jogar pelo Amiens nesta temporada

Paulo Henrique Ganso foi emprestado recentemente ao Amiens, da França, e conseguiu se destacar na estreia. Ele saiu do banco de reservas e deu assistência para um gol. Mas nem assim o time conseguiu vencer. O Lille aplicou 3 a 2, mesmo jogando fora de casa.

Antes de Ganso entrar em campo, o Lille já vencia por 2 a 0, com gols marcados por Nicolas Pepe, em cobranças de pênalti. Depois do brasileiro substituir Juan Otero, saiu mais um gol do Lille, o terceiro de Pepe, após assistência de Ikone.

Então Ganso conseguiu se destacar. Apenas 8 minutos depois de entrar em campo, ele recebeu a bola na intermediária e tocou em profundidade para Kurzawa ficar na frente do goleiro e balançar a rede.

O Amiens esteve perto de buscar o empate, pois desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Konate, e marcou nos acréscimos, com Ghoddos.

A derrota por 3 a 2 deixa o Amiens perto da zona de rebaixamento do Campeonato Francês, com 4 pontos em 5 jogos. Três times que estão atrás dele (Nantes, Bordeaux e Guingamp) vão jogar neste domingo (16) e podem mandar o time de Ganso pra zona da degola. Já o Lille é vice-líder, com 10 pontos.