Empresário de Cavani diz que atacante foi sondado por Palmeiras, Flamengo e Inter
Edinson Cavani, atacante do Paris Saint-Germain, é alvo de clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo e Internacional. Quem garantiu foi Walter Fernando Guglielmone, empresário e meio-irmão do centroavante uruguaio, nesta quinta-feira (2).
O contrato de Cavani com o clube parisiense vence em junho e não deve ser renovado. Perguntado se existia a possibilidade do atacante voltar a defender o Napoli, o agente desconversou e colocou equipes do Brasil como possíveis destinos do jogador.
“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson”, comentou Walter, citado pelo jornal italiano “Tuttosport”.
“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, continuou.
O Boca Juniors é outro destino que surge no caminho de Cavani. Recentemente, Jorge Bermúndez, dirigente do clube argentino, confirmou o interesse em contar com o futebol do atleta de 33 anos de idade.
Reserva no Paris Saint-Germain, Cavani tem apenas 22 partida na temporada, contabilizando 7 gols e 3 assistências.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.