Empresário de Cavani diz que atacante foi sondado por Palmeiras, Flamengo e Inter

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2020 12h22
Divulgação PSGCavani celebra gol com a camisa do Paris Saint-Germain

Edinson Cavani, atacante do Paris Saint-Germain, é alvo de clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo e Internacional. Quem garantiu foi Walter Fernando Guglielmone, empresário e meio-irmão do centroavante uruguaio, nesta quinta-feira (2).

O contrato de Cavani com o clube parisiense vence em junho e não deve ser renovado. Perguntado se existia a possibilidade do atacante voltar a defender o Napoli, o agente desconversou e colocou equipes do Brasil como possíveis destinos do jogador.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson”, comentou Walter, citado pelo jornal italiano “Tuttosport”.

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, continuou.

O Boca Juniors é outro destino que surge no caminho de Cavani. Recentemente, Jorge Bermúndez, dirigente do clube argentino, confirmou o interesse em contar com o futebol do atleta de 33 anos de idade. 

Reserva no Paris Saint-Germain, Cavani tem apenas 22 partida na temporada, contabilizando 7 gols e 3 assistências.