Ex-Barcelona dispara contra Neymar e diz: ‘Vai parar de incomodar o mundo’
Emmanuel Petit, ex-Barcelona e carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1998, aprovou a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain. Para o francês, o fim da novela envolvendo o futuro irá ‘parar de incomodar o mundo’.
“Eu realmente aprecio que alguém, pela primeira vez, esteja na frente do Neymar para dizer ‘Não, não quero aceitar o seu pedido, não quero agradar’”, afirmou o ex-jogador.
Um dos motivos da negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain não ter chegado a um acordo foi o fato de Dembélé não ter aceitado jogar na equipe parisiense. Para Petir, a postura do atacante francês foi fantástica.
“Estou muito feliz com (Dembélé) pela reação. Neymar pressionou o Barça para ir a Paris e depois chorar (para sair). Fico feliz que um garoto esteja na sua frente e tenha dito: você vai ficar no PSG e vai parar de incomodar o mundo”, comentou.
continue lendo
Política
Neymar faz ‘2’ com a mão após votar nas eleições em Santos; veja vídeo
Jogador foi às urnas perto do fim do prazo, vestindo a camisa do Santos, e publicou o momento nas redes sociais
- Cristiano Ronaldo fala sobre briga com Jorge Jesus e se compara a Pelé Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Adiós: veja os números de Messi pela Argentina antes da despedida da seleção Fernando Keller · há 2 dias
- Argentina x Benin: onde assistir último jogo de Messi Jovem Pan · há 2 dias
- Inglaterra x Tchéquia: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias