Guilherme Arana desagrada Sevilla e pode voltar ao Brasil, diz jornal
O ex-Corinthians Guilherme Arana, atualmente no Sevilla da Espanha, não agradou os dirigentes do clube e poderá ser emprestado nos próximos dias. De acordo com o jornal “Marca”, o time entende que o desenvolvimento do atleta “estagnou” e que ele está “muito distante” do que a equipe precisa no momento.
A ideia é emprestá-lo, mas, para isso, o clube terá de arcar com parte do salário do jogador. Ainda segundo a publicação, Arana desperta interesse em outros times espanhóis, mas seu futuro deve ser a volta ao Brasil. O Sevilla recebeu, inclusive, a visita de Renato, atual dirigente do Santos, que já o teria sondado.
Além disso, o próprio Corinthians, clube que o formou, vive um pesadelo na lateral esquerda e também se interessa pelo seu retorno. Vale lembrar que Arana teve participações fundamentais em gols e assistências, tornando-se o homem de confiança de Fábio Carille na posição em 2017.
O jogador custou aos cofres do clube espanhol cerca de 12 milhões de euros (R$ 46,5 milhões na época), atuou em 19 partidas na temporada 2018/2019 e marcou apenas um gol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.