Guilherme Arana detona Atalanta e técnico: ‘Não me deixam jogar’

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2019 11h44
Divulgação/Atalanta

A passagem de Guilherme Arana pela Atalanta, da Itália, não está nada fácil para o jovem lateral. Durante entrevista à “Gazzetta Dello Sport”, o brasileiro reclamou da falta de oportunidades dadas pelo técnico Gian Piero Gasperini.

“Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, reclamou Guilherme Arana.

“Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve”, continuou o lateral.

Arana vem sendo especulado no Corinthians desde o começo do ano. O jogador tem contrato com o Sevilla e está emprestado a Atalanta até o fim da temporada.