Harry Kane encerra novela e se pronuncia sobre futuro no Tottenham; veja

Segundo colocado da Eurocopa com a seleção inglesa, o atacante se reapresentou com atraso na pré-temporada, fato que fez com que aumentassem as especulações de uma possível saída para o Manchester City

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2021 11h20 - Atualizado em 25/08/2021 11h20
EFE/EPA/NEILHarry Kane estava na mira do Manchester City, mas irá continuar no Tottenham

O atacante Harry Kane usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 25, para colocar um ponto final na novela envolvendo seu futuro. Através do Twitter, o jogador de 28 anos anunciou que continuará vestindo a camisa do Tottenham, onde está desde 2014 e tem contrato até junho de 2024. A mensagem acontece após algumas investidas do Manchester City. “Foi incrível ver a recepção dos torcedores dos Spurs no domingo e ler algumas das mensagens de apoio que recebi nas últimas semanas. Vou ficar no Tottenham neste verão e estarei 100% focado em ajudar a equipe a alcançar o sucesso”, escreveu o centroavante e capitão da seleção da Inglaterra, em sua conta no Twitter, encerrando o suspense sobre seu futuro.

Segundo colocado da Eurocopa com a seleção inglesa, Kane se reapresentou com atraso na pré-temporada, fato que fez com que aumentassem as especulações de uma possível saída para o Manchester City. De acordo com a imprensa britânica, a pedido do treinador Pep Guardiola, o Manchester City fez uma oferta de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 1 bilhão, na cotação atual), que foi rejeitada pelo presidente do Tottenham, Daniel Levy. A ambição de conquistar títulos era o principal motivo para o atacante querer ir embora. Formado na base do clube, ele registrou 336 jogos e 221 gols desde que estreou profissionalmente pelo time, na temporada 2013-2014. Ainda assim, ele não tem nenhum título na carreira.