James Rodríguez marca três vezes, Bayern goleia e reassume liderança do Alemão

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2019 17h30
Divulgação FC BayernJames Rodríguez foi o grande destaque da vitória do Bayern de Munique ao marcar três gols

O Bayern de Munique não teve dificuldade para retomar a liderança do Campeonato Alemão. Jogando na Allianz Arena, o time massacrou o Mainz por 6 a 0 e reassumiu a ponta, que foi ocupada temporariamente pelo Borussia Dortmund após triunfo sobre o Hertha Berlin. E o colombiano James Rodríguez brilhou ao marcar três gols.

Bayern e Dortmund somam agora 60 pontos, mas o time de Munique leva vantagem por ter saldo de gols maior – 41 contra 34, cenário que foi ampliado com o placar dilatado neste domingo (17). Já o Mainz é o 13º colocado com 30 pontos.

A vitória do Bayern começou a ser construída logo aos três minutos, quando Lewandowski completou cruzamento de Alaba. E o time ainda marcou mais duas vezes no primeiro tempo, com James Rodríguez, aos 33, após receber passe de peito de Goretzka, e aos 39, com Coman.

Na etapa final, James marcou duas vezes no começo, aos seis e aos oito minutos, com um chute colocado e outro de cavadinha. E Alphonso Davies, aproveitando rebote, marcou o sexto gol do Bayern aos 25 minutos.

Com o placar definido, o técnico Niko Kovac sacou James Rodríguez, que deixou o campo ovacionado para a entrada do brasileiro Rafinha no Bayern, que também utilizou o Thiago Alcantara como titular.

Com informações de Agência Estado