Jesus volta a brilhar, Manchester City vence e segue na cola do Liverpool

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 20h15 - Atualizado em 14/01/2019 20h29
Divulgação PLGabriel Jesus já anotou 45 gols em 100 jogos pelo Manchester City

O Manchester City segue firme na perseguição ao Liverpool, líder do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira (14), no encerramento da 22ª rodada, a equipe de Pep Guardiola derrotou o Wolverhampton por 3 a 0, com uma grande atuação de Gabriel Jesus, que marcou duas vezes.

O resultado levou o City a 53 pontos, na segunda colocação, voltando a ficar quatro atrás do líder Liverpool. Já o Wolverhampton segue no meio da tabela do Inglês, com 29 pontos, na 11ª posição, sem grandes ambições na competição.

Depois de um início ruim de temporada, Gabriel Jesus parece ter reencontrado o caminho das redes e marcou sete vezes nas últimas três partidas de sua equipe. Nesta segunda, não demorou para que o brasileiro inaugurasse o placar.

O zagueiro Laporte iniciou a jogada e deu ótima enfiada para Sané, que cruzou rasteiro para Jesus completar, aos nove minutos. Aos 38, ele voltou a marcar e ampliar a vantagem do City, convertendo o pênalti sofrido por Sterling.

Com 2 a 0 no placar, o City voltou para a segunda etapa trocando passes no meio de campo. Aos 32, o time marcou mais uma vez e fechou o resultado, após o zagueiro Coady desviar o cruzamento de De Bruyne e marcar contra.

Com informações de Agência Estado