Jornal: Barcelona pagou a cláusula de R$ 508 milhões para contratar Griezmann
O Barcelona pagou a multa rescisória de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 508 milhões) ao Atlético de Madri, nesta quinta-feira (11), para contratar o atacante Antoine Griezmann, informou o jornal “L’Equipe”. De acordo com o periódico francês, a quantia foi paga através de transferência bancária e “entrará” na conta do time madrileno amanhã.
Conforme publicação do diário, o Atlético de Madri quis incluir o lateral Nelson Semedo na negociação, mas o Barça recusou. Na sequência, os catalães propuseram pagar 130 milhões de euros parcelados, o que foi prontamente rechaçado pelos mandatários “Colchoneros.”
Griezmann assinará contrato de cinco anos com o time blaugrana amanhã, será apresentado nos próximos dias e colocará ponto final em uma das principais novelas da janela de transferências da Europa.
Barcelona e Atlético de Madri já teriam chegado a um acordo ainda no decorrer da temporada passada para a transferência de Griezmann. O clube catalão estaria esperando apenas a chegada do dia 1º de julho, quando a multa rescisória do atacante caiu de 200 para 120 milhões de euros. Hoje, de acordo com o “L’equipe”, a quantia foi quitada.
De acordo com o jornal espanhol “Marca”, no entanto, Barcelona e Atlético de Madri desmentiram a informação e disseram que o acordo ainda não foi concretizado.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Dibu Martinez deixa campo de maca após choque de cabeça na Premier League
O argentino, campeão de Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, saiu para cortar o cruzamento e se chocou de cabeça com Branthwaite
- Mourinho defende Vini Jr: ‘No lugar dele, eu teria forçado uma transferência’ Estadão Conteúdo · há 20 horas
- CBF divulga data da convocação para amistosos contra Japão e Singapura Jovem Pan · há 2 dias
- Vini Jr. pega suspensão de 4 jogos e está fora do clássico contra o Barcelona AFP · há 4 dias
- Estudiantes x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias