Jornal espanhol diz que brasileiros serão muito beneficiados com retorno de Zidane

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2019 11h48
EFESe ficar no Real, Marcelo deve voltar a ser titular do time

O retorno de Zinedine Zidane ao comando do Real Madrid certamente causará muitas mudanças no clube. E de acordo com o jornal espanhol Marca, os brasileiros serão muito beneficiados com essas transformações. Casemiro, Marcelo e Vinicius Jr. têm motivos para comemorar a troca de técnico, confirmada nesta segunda-feira (11).

O principal beneficiado deve ser Casemiro, que está em má fase. Com Zidane, ele tinha se firmado como titular absoluto do time. “É o soldado mais leal de Zidane, um dos jogadores que mais lhe deu rendimento na primeira etapa, ao qual ele entregou as chaves do meio campo. Imprescindível”, destacou o Marca.

Marcelo também passou a jogar muito mal depois que Zidane saiu e até foi parar no banco de reservas. Existem boatos de que ele vai sair do clube. Mas caso fique, deve ser um dos principais jogadores do time: “é um dos ganhadores com essa mudança. A temporada começou mal para ele com Lopetegui e virou infernal com Solari. Agora se abre uma porta com um treinador que lhe deu tudo”.

Já Vinicius não estava no Real Madrid quando Zidane treinou o time. Mas o jornal acredita que isso não será um problema para o jovem: “será examinado por Zidane, mas o brasileiro tem feito tudo possível para entrar nos planos de qualquer treinador”.