Jornal: Ex-Corinthians, Guilherme Arana está na mira no Benfica
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Sevilla, pode estar de malas prontas para Portugal. Conforme publicação do jornal Estadio Deportivo, o jovem de 22 anos é cotado para ser reforço do Benfica e seria uma “opção de peso” para ocupar o setor do time lusitano na temporada 2019/2020.
Ainda de acordo com informações do periódico espanhol, o ex-jogador do Corinthians sinalizou como positiva a mudança de ares. No Sevilla, Arana teve poucas oportunidades no seu primeiro ano de clube, atuando em apenas 22 partidas, contabilizando dois gols e três assistências.
Arana, inclusive, teria sido oferecido ao Granada, time recém-promovido à elite do Campeonato Espanhol. Contudo, o ala rechaçou a hipótese de tal transferência.
Pelo Corinthians, Guilherme Arana foi peça-chave nos títulos do Campeonato Paulista e do Brasileirão, ambos conquistados pelo Alvinegro em 2017.
continue lendo
Futebol Internacional
Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2
Time vai fugindo da zona de rebaixamento e aplica um bom 3 a 0
- Raphinha renova com o Barcelona até 2030 AFP · há 2 dias
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 6 dias