Jornal: PSG baixa o preço de Neymar e pede ao Barcelona o valor que investiu
O Paris Saint-Germain está disposto a baixar o valor de 300 milhões de euros pedido ao Barcelona para negociar Neymar. De acordo com o jornal Le Parisien, em publicação nesta sexta-feira (28), o time francês pode liberar o atacante por 222 milhões de euros, exatamente a mesma cifra que o clube desembolsou para adquirir o brasileiro, em 2017.
O diário francês informa que o PSG tem ciência da vontade de Neymar voltar à Catalunha, mas não quer perder o dinheiro investido com o atacante.
No dia 19 de junho, o mesmo veículo francês havia noticiado que os parisienses só aceitariam fechar a transação por 300 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,3 bilhão na cotação atual.)
O maior empecilho para o retorno de Neymar ao Barcelona parece ser justamente o valor da transação. Isso porque o craque teria aceitado uma redução salarial considerável para “voltar a ser feliz” na equipe espanhola.
Ao mesmo tempo, na manhã na última quinta-feira (28), o vice-presidente do time catalão, Jordi Cordoner, despistou ao afirmar que a diretoria não está discutindo a volta do camisa 10.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.