Juanfran receberá homenagem do Atlético de Madri em partida do Espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2019 09h27
Juanfran receberá homenagem do Atlético de Madri em partida do Espanhol Juanfran jogou por oito temporadas no Atlético de Madri

Juanfran, lateral-direito do São Paulo, será homenageado pelo Atlético de Madri na partida diante do Osasuna, marcado para o próximo sábado (14), no estádio Wanda Metropolitano, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. De acordo com o jornal “Marca”, em publicação nesta quinta-feira, o ala receberá os cumprimentos com atraso, já que deixou os “Colchoneros” após a última temporada europeia.

A saudação ocorrerá no confronto entre duas partidas que Juanfran jogou na Espanha. Ídolo do Atlético de Madri após oito anos de glórias, o lateral também teve passagem no Osasuna, entre 2006 e 2011, antes de migrar para a capital.

Curtindo as férias na sua cidade natal, Juanfran será reverenciado pelos madrilenos, assim como foi na despedida de Gabi, Fernando Torres, Godín e outros ícones do clube na última década. A iniciativa, no entanto, ainda depende da aprovação da La Liga (entidade responsável por organizar o Campeonato Espanhol).

No Atlético de Madri, Juanfran conquistou duas taças da Liga Europa, uma do Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha.

No São Paulo, Juanfran soma 17 partidas até então, com duas assistências e nenhum marcado.