Juventus anuncia retorno de Buffon por uma temporada: ‘Um dos dias mais felizes da minha vida’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 11h13 - Atualizado em 04/07/2019 11h23
Juventus/ DivulgaçãoBuffon, goleiro da Juventus

A Juventus anunciou nesta quinta-feira (4) o retorno de Gianluigi Buffon. Através de comunicado oficial, o time de Turim apresentou o ídolo, que ficará no clube até junho de 2020. Mais cedo, o goleiro passou por exames médicos.

“Estou muito feliz de voltar à minha casa e ter a oportunidade de abraçar e ser abraçado por vocês nesta volta. Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Hoje, eu recebi a confirmação de que a vida é incrível”, celebrou.

“Eu volto porque o convite de uma senhora não pode ser recusado. Estou voltando porque esta é a minha casa! Eu volto porque você não pode recusar um convite de uma dama. Eu volto porque esta é a minha casa!”, escreveu o italiano em sua conta no Twitter.

Com 41 anos, Buffon tem 656 partidas pela Juventus e é um dos maiores nomes da história do clube. Pela “Velha Senhora”, o veterano é detentor de nove títulos do Campeonato Italiano.

O goleiro passou por uma temporada no Paris Saint-Germain. No time francês, Buffon conquistou o Campeonato Francês, mas fracassou na Liga dos Campeões, na Copa da França e na Copa da Liga Francesa.