Kaká diz aprovar permanência de Neymar no PSG: ‘Foi bom para ele’

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2019 10h59
EFE/CHRISTOPHE PETIT TESSONNeymar permaneceu no PSG após longa novela

Neymar foi o nome dos noticiários na última janela de transferências. Insatisfeito no Paris Saint-Germain, o atacante recebeu propostas de Barcelona e Real Madrid, mas permaneceu no time francês. Para o compatriota Kaká, a permanência do astro na equipe parisiense é algo para se comemorar.

“Para ele, acho que foi bom ficar no PSG por enquanto”, disse o ex-jogador. “Acho que é bom para ele, para o clube. Acho que o PSG está sempre tentando montar esse ótimo time, para ganhar uma Liga dos Campeões. Então ele pode ser o líder desse projeto e, na minha opinião, é bom. Será um ótimo ano para ele”, projetou, em entrevista à “Sky Sports”. 

Kaká também vê Neymar evoluindo dentro da seleção brasileira, ganhando mais protagonismo e tendo mais ciência do seu tamanho dentro do grupo comandado por Tite.

“Nossa expectativa com ele é que ele seja o cara da próxima Copa do Mundo para nós. Acho que é difícil para ele, mas acho que a cada ano que ele é mais maduro, ele entende melhor sua posição na seleção e isso é bom”, opinou.

“É bom ter um ótimo jogador como Neymar no time. Então, para Tite (o técnico do Brasil), é perfeito”, finalizou Kaká.