Kaká diz quem ele prefere entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo; confira

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2020 14h03 - Atualizado em 03/04/2020 14h04
ReproduçãoKaká revelou o seu jogador preferido entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Campeão do mundo com a seleção brasileira, Kaká tem muita experiência no futebol e foi convidado pela Fifa para responder perguntas de internautas em uma live, no Instagram. Revelado no São Paulo e com passagem marcante pelo Milan, o ex-meio-campista precisou revelar sua preferência entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Mesmo tendo atuado ao lado do português no Real Madrid, Kaká não fugiu do tema e foi direto ao escolher o craque argentino.

“Messi. Messi é um gênio, ele é puro talento, a maneira como ele joga é incrível”, declarou o brasileiro, que também teceu elogios a Cristiano Ronaldo.

“Claro, joguei com Cristiano em Madri. Cristiano é uma máquina. Não é apenas o jeito que é forte, poderoso e rápido. Ele sempre quer vencer e vencer. Ser o melhor. Para mim, é a coisa mais incrível que existe. Na história do esporte, está entre os top 5 ou top 10, definitivamente. Temos muita sorte de poder ver os dois. Joguei com Cristiano e ele é realmente incrível”, continuou.

Apesar de exaltar o “gajo”, Kaká também não o mencionou quando foi questionado sobre o melhor futebolista com que jogou.

“Joguei ao lado de algumas figuras fenomenais da minha carreira, mas Ronaldo [Fenômeno] foi o melhor. Depois disso, eu diria que Ronaldinho, a quem pude enfrentar muitas vezes com o Milan e o Real Madrid”, declarou.

Na conversa com os internautas, Kaká também disse que seu melhor momento foi no Milan, quando conquistou a taça da Champions League e acabou sendo reconhecido como o melhor jogador do planeta em 2007.

“Não posso escolher um único momento, mas a maioria dos melhores momentos da minha carreira foram em Milão: o troféu da Liga dos Campeões de 2007, o Mundial de Clubes, a Bola de Ouro e o Prêmio Jogador do ano da FIFA”, lembrou.