Leonardo desembarca quarta-feira na China para discutir futuro de Neymar
Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo desembarcará na China, na quarta-feira (31), para tratar a situação de Neymar. O mandatário do time parisiense terá uma conversa com o jogador e discutirá as opções do atacante nesta janela de transferências. As informações foram publicadas pelo jornal “AS”.
O periódico afirma que Leonardo e Thomas Tuchel, treinador do PSG, não parecem muito felizes com a ideia de Neymar continuar na equipe. Ainda assim, a saída não ocorre de forma natural porque Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, faz jogo duro.
Em publicação de ontem, a mídia catalã “Sport” revelou que o PSG começou a diminuir a pedida para vender Neymar. Agora, o clube francês aceita negociar o brasileiro por 180 milhões de euros. A pedida inicial estava na casa dos 300 milhões de euros.
Neymar está na China, mas não participou de nenhum amistoso realizado pelo time no país asiático. Hoje, inclusive, ele ficou de fora da vitória por 3 a 0 diante do Sydney, da Austrália.
A justificativa da comissão técnica do PSG foi a de que o atacante precisa de mais tempo para se recuperar totalmente da lesão no tornozelo sofrida em junho, às vésperas da Copa América.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.