Liga Espanhola pode bloquear transferência de Griezmann ao Barcelona, diz presidente
O Atlético de Madri apresentou uma denuncia à La Liga (liga espanhola de futebol) contra o Barcelona devido a contratação de Antoine Griezmann. Conforme relato de Javier Tebas, presidente da instituição, nesta quarta-feira (24), o ato do time madrileno pode surtir efeitos.
“O Atlético questionou se deveríamos dar a licença ao Barcelona para a compra de Griezmann. Por parte da La Liga, há a possibilidade de bloquear a compra do jogador. Existe uma investigação em prática e ainda não tenho os elemos do julgamento”, disse à rádio “Onda Zero”.
O Barcelona desembolsou 120 milhões de euros para contratar o atacante francês. Entretanto, o Atlético reivindica mais 80 milhões de euros, já que os catalães e o jogador teriam fechado o acordo antes da multa rescisória baixar.
Griezmann anunciou sua saída do time de Madri no dia 14 de maio mesmo com contrato em vigor. Na ocasião, o atacante não divulgou quem pagaria a multa rescisória.
O atacante já fez a sua estreia com a camisa do time blaugrana. Ele esteve presente na derrota por 2 a 1 para o Chelsea, em partida amistosa realizada na última terça-feira (23), no Japão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.