Liverpool renova contrato de Jürgen Klopp até 2024

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2019 08h56
Divulgação Klopp é o treinador do Liverpool Klopp renovou o contrato com o Liverpool até 2024

O Liverpool anunciou na manhã desta sexta-feira (13) que renovou o contrato de Jürgen Klopp. Agora, o treinador alemão tem vínculo com o clube inglês até junho de 2024.

“Para mim, pessoalmente, essa é uma declaração de intenções, baseada no meu conhecimento sobre o que nós, como parceria, alcançamos até agora e o que ainda existe para nós alcançarmos.Quando vejo o desenvolvimento do clube e o trabalho colaborativo que continua ocorrendo, sinto que minha contribuição só pode crescer”, declarou Klopp, em entrevista ao canal oficial dos “Reds”. 

Klopp está no Liverpool desde a metade de 2015, quando deixou o Borussia Dortmund após sete temporadas de sucesso. Na equipe inglesa, Klopp já conquistou venceu uma Champions League e uma Supercopa da Europa.

“Quando a ligação chegou no outono de 2015, senti que eramos perfeitos um para o outro. É apenas com uma crença total de que a colaboração permanece totalmente complementar de ambos os lados que sou capaz de assumir esse compromisso até 2024. Se não fosse assim, não assinaria novamente”, disse. “Este clube está em um lugar tão bom que eu não poderia pensar em sair”, completou. 

Klopp está em busca de seu primeiro título da Premier League. Atualmente, o Liverpool é líder disparado do Campeonato Inglês, com uma campanha invicta de 15 vitórias e apenas 1 empate.

Além disso, Klopp pode conquistar o seu primeiro título do Mundial de Clubes neste mês. O Liverpool irá encarar o vencedor de Monterrey e Al Saad. Se avançar, o time britânico pode pegar o Flamengo na final.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.