Malcom desabafa após ficar 2 meses jogar: ‘Tenho uma lesão muito delicada’

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2019 14h49
Divulgação/ZenitMalcom não atua pelo Zenit desde o início de agosto

O atacante Malcom tornou-se a contratação mais cara da história do Zenit no início desta temporada. O brasileiro, no entanto, quase não jogou pelo time russo e está sem pisar no há praticamente dois meses. Hoje, em entrevista ao canal oficial do clube, o atacante explicou que está sofrendo com uma contusão complexa.

“Estou com uma lesão muito delicada e sensível. Parece que dói um dia ou dois e depois não sinto dor, mas quando faço mais força, volto a me machucar de novo. Eu tenho que fazer muita academia para construir”, contou.

Malcom fez apenas duas partidas oficiais pelo Zenit (Krasnodar e Dinamo), representando a sua equipe em apenas 64 minutos desde que foi adquirido do Barcelona. Há 55 dias sem jogar, ele espera dar a volta por cima o mais rápido possível.

“Os torcedores do clube não devem se preocupar. Minha recuperação será muito rápida e voltarei a jogar o mais rápido possível para dar alegria aos torcedores”, disse.

Apesar disso, Malcom afirmou que segue motivado para brilhar na Rússia: “Eu realmente quero vencer muitas coisas aqui . Quando voltar, farei o meu melhor como sempre. Quero jogar na Liga dos Campeões com o Zenit”, finalizou.

A estreia de Malcom na equipe de São Petesburgo foi traumática. Logo em seu primeiro jogo, o atleta revelado pelo Corinthians sofreu racismo da própria torcida do Zenit.