Manchester United não terá De Gea e Pogba contra o Liverpool

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 14h59
Anthony Anex / EFEPogba será baixa na partida entre Manchester United e Liverpool

O Manchester United não poderá contar com dois jogadores importantes para o duelo diante do Liverpool, no próximo domingo (20), às 12h30 (de Brasília), no Old Trafford. Machucados, De Gea e Pogba serão desfalques na partida válida pela nona rodada do Campeonato Inglês.

Na última terça-feira (15), De Gea sentiu a virilha e precisou ser substituído no jogo entre Espanha e Suécia, válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020. Já o meio-campista francês ainda sente dores no joelho e não terá condições de enfrentar os Reds.

“Ele [Pogba] fez um exame após o jogo do Arsenal e talvez precise de algumas semanas de descanso, espero que ele não demore muito, mas ele não participará esse jogo, não”, confirmou o treinador Solskjaer.

Os Diabos Vermelhos fazem péssima campanha na Premier League, ocupando a 12ª posição na classificação geral, com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nesta edição da competição.

O Liverpool, por sua vez, tem um aproveitamento perfeito, com oito triunfos até aqui e 8 pontos de vantagem para o segundo colocado Manchester City.

O time Jurgen Klopp, inclusive, é detentor da melhor defesa do torneio, com apenas 6 gols sofridos. Para melhorar, Alisson treinou ontem pela primeira vez desde que voltou de lesão e deve reforçar a equipe em breve.