Mané ‘aceita’ ficar sem o título do Campeonato Inglês devido ao coronavírus
O Liverpool lidera o Campeonato Inglês com muita folga, tendo 25 pontos de diferença para o Manchester City, segundo colocado do torneio. Mesmo assim, o atacante Sadio Mané disse que entenderia a decisão de suspender o torneio devido à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Em entrevista ao “Talksport”, nesta quarta-feira (8), Mané afirmou que deseja conquistar o título nesta temporada. Contudo, caso a organização do torneio resolva cancelar a competição, o africano disse que iria aceitar com naturalidade.
“Quero ganhar os jogos e quero o troféu, é o que eu adoraria. Mas com esta situação, aconteça o que acontecer, eu entenderei”, comentou.
“Foi difícil para o Liverpool, mas foi mais difícil para muitos milhões de pessoas em todo o mundo. Algumas pessoas perderam membros da família e essa é a situação mais complicada”, completou.
Restando nove rodadas para o fim, o Liverpool depende de apenas 2 vitórias para ganhar o Campeonato Inglês – algo que não acontece há 30 anos. Até o momento, a Premier League mantém o discurso de que o torneio só retornará quando a situação estiver controlada.
“Mas, para mim, é o meu sonho e quero vencê-lo este ano. Se não for esse o caso, vou aceitar, faz parte da vida. Espero que o vencemos no próximo ano”, finalizou Mané.
Presidente da UEfa, Aleksander Ceferin tranquilizou os torcedores dos “Reds” ao comentar, na última terça-feira, que não vê a equipe comandada por Klopp sem a taça nesta temporada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.