Marcelo não vê necessidade de mais reforços no Real: ‘Podemos ganhar tudo’

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 10h08
EFEMarcelo comemora o gol marcado na derrota do Real Madrid para o Levante, dentro de casa

O lateral-esquerdo Marcelo acredita que o Real Madrid está com um elenco fechado e pronto para lutar por títulos em todas as competições da temporada 2019/20. Em entrevista ao “Bild”, nesta segunda-feira (19), o brasileiro afirmou que não existe a necessidade de mais contratações por parte da diretoria.

“Não [precisa de mais jogadores]. A nossa equipa é boa. É difícil, mas se nos concentrarmos no nosso trabalho, podemos ganhar tudo”, opinou o experiente ala.

Ao mesmo tempo em que Marcelo dá este tipo de declaração, membros da diretoria agem nos bastidores tentando selar um acordo com o PSG por Neymar. De acordo com a imprensa europeia, o time madrileno disputa com o rival Barcelona a contratação do atacante.

Para Marcelo, no entanto, a perspectiva é para a temporada é boa, ainda que nenhum atleta seja anunciado nas últimas duas semanas de janela de transferências.

“Desde que estou no Real Madrid, o clube me ensinou a lutar por títulos. Este ano não muda nada. Quero brigar pela La Liga, Champions e Copa”, disse.

O lateral também foi questionado sobre a cobrança que sofreu por parte da imprensa e da torcida após uma temporada ruim. Marcelo diz não se importar com as críticas e prometeu trabalhar mais.

“A última temporada foi apenas uma fração de todas as críticas que recebi desde o meu primeiro dia em Madri. Aprendi a viver com elas. Conheço melhor do que ninguém quando estou em boa forma e quando não estou. Eu não me importo com críticas. Quando as coisas não vão bem, eu tenho que trabalhar para melhorar “, completou.