Mbappé cogita sair do PSG, mas time emite nota para dizer que ele fica

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2019 15h27 - Atualizado em 20/05/2019 15h28
EFE Mbappé tentou se controlar, mas foi polêmico

Ao conquistar 2 prêmios na cerimônia da União Nacional de Jogadores Profissionais (UNFP, sigla em francês), Kylian Mbappé deu declarações polêmicas, que repercutiram bastante. Ele deu a entender que iria sair do Paris Saint-Germain, por isso rapidamente o clube se manifestou em uma nota oficial, para minimizar boatos.

“Eu sinto que é o momento de eu ter mais responsabilidades. Talvez aqui em Paris, e isso seria ótimo, ou então em algum outro lugar, com um novo projeto”, afirmou Mbappé, no palco da cerimônia, em um surpreendente discurso após receber o troféu.

Após o evento, o atacante foi novamente questionado sobre sua declaração. “Eu acho que já expliquei, já falei tudo. É o objetivo de uma cerimônia. Quando você está no palco você pode passar uma mensagem e eu acho que fiz isso. Se eu continuar falando vai ser demais. E essa não é a mensagem que eu quero falar”, disse o francês.

O PSG respondeu: “laços fortes unem o PSG e Mbappé há dois anos, e a história em comum continuará na próxima temporada, com ambição grande de marcar história no futebol europeu, no aniversário de 50 anos do PSG. Um momento muito esperado para escrevermos juntos uma grande página na história do nosso clube em que cada ator principal terá de fazer a sua parte, sempre trabalhando para o coletivo”.

Com Estadão Conteúdo