Mesmo com derrota do Real Madrid, mídia espanhola elogia Rodrygo

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 16h17
Divulgação/Real MadridRodrygo foi titular na derrota do Real Madrid para o Tottenham

O Real Madrid foi derrotado para o Tottenham por 1 a 0, nesta terça-feira (30), na Alemanha, em confronto válido pelo torneio amistoso Audi Cup. Ainda assim, o brasileiro Rodrygo foi exaltado pela mídia espanhola. Na visão dos jornais “Marca” e “AS”, o atacante foi um dos melhores do time merengue.

O ex-santista só não foi melhor avaliado do que o goleiro Keylor Navas. O costarriquenho praticou belas defesas e evitou um resultado pior para a equipe madrilena.

O AS destacou os dribles e a velocidade de Rodrygo, que foi titular pela primeira vez no Real e até chegou a marcar um gol, mas teve o seu tento anulado.

“Seus dribles e sua velocidade animaram um Real Madrid muito triste. Começou na esquerda e acabou na direita. Suas habilidades fazem com que seja um jogador importante”, escreveu o diário.

Já o Marca classificou o garoto como “o mais alegre” do Real Madrid no primeiro tempo e também destacou a objetividade do atacante velocista.

Um dos mais alegres de Madrid na primeira parte. Um par de seus arrancadas quebrou um jogo monótono no ataque. Ele não tinha continuidade, mas suas acelerações contribuíram com algo. A entrada de Vinícius mudou seu lado. Ele foi bem anulado por 1 a 1 por impedimento”, analisou.

O Tottenham venceu a partida com gol de Harry Kane, que marcou aos 21 minutos da primeira etapa.