Messi revela dificuldade para Neymar voltar ao Barcelona: ‘Tem gente no clube que não quer’

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2019 20h23
EFEMessi e Neymar

O desejo de Lionel Messi que Neymar volte ao Barcelona não é novidade para ninguém. O craque argentino deixou claro durante toda a última janela de transferências que gostaria de ver o amigo jogando ao seu lado novamente. Porém, ao que parece, o camisa 10 da seleção tem consciência das dificuldades.

Durante entrevista ao programa de rádio argentino Perros de la Calle, Messi afirmou que existem pessoas dentro do Barcelona que não querem Neymar de volta.

“Primeiro porque é difícil que saia de lá (PSG) e segundo por como saiu daqui (Barcelona). Existem pessoas no clube e sócios que não o querem de volta. Se tratamos do âmbito esportivo apenas, Neymar é um dos melhores do mundo e seria bárbaro para nós, mas também é compreensível todo o outro lado”, afirmou craque.

Messi, entre outros assuntos, disse que ele, Neymar e Suárez “seguem com o grupo no WhatsApp e nada mais”. O argentino também revelou que recusou assinar um contrato vitalício com o Barcelona.

“Fizeram com Iniesta, com gente que estava aqui há mais tempo. Não quero um contrato até porque não sei como vou estar. Não quero ficar aqui se não estiver bem. Quero estar bem fisicamente, para render, jogar e seguir lutando. Não quero estar aqui só porque tenho um contrato, quero estar por vontade. Foi a única razãõ que me fez recusar”, concluiu.