Milan passa vexame e toma virada do Napoli no 2º tempo

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2018 18h23
Napoli/DivulgaçãoZielinski (20) fez 2 gols para o Napoli

Até o começo do 2º tempo, tudo caminhava para uma vitória tranquila do Milan contra o Napoli. O time rossonero chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas passou vexame e perdeu de virada, por 3 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

O Milan abriu o placar cedo, aos 15min do 1º tempo. Borini escorou de cabeça para Bonaventura chegar chutando e balançar a rede.

O outro gol do Milan saiu aos 4min do 2º tempo, quando Suso dominou a bola na área e armou para Calabria, que acertou um preciso chute cruzado no gol.

Mas depois disso só deu Napoli. Aos 8min, Zielinski aplicou uma finta na área e chutou rasteiro no canto do gol. E o meia polonês marcou de novo aos 22min, quando pegou uma sobra de escanteio e chutou de primeira para o gol.

O gol da vitória teve participação de um brasileiro. O volante Allan, ex-Vasco, entrou na área pela ponta direita e só rolou para Mertens, sozinho, completar para o gol e decretar a virada do Napoli.

Foi o segundo jogo e a segunda vitória do Napoli no Italiano. O time está em 2º lugar, atrás da Juventus, que venceu a Lazio neste sábado. Já o Milan fez a estreia e começou mal, ficando na 13ª posição.