‘Minha história com o Bayern de Munique acabou’, diz Robert Lewandowski

Eleito o melhor do mundo pela Fifa nos últimos dois anos, o atacante tem contrato com o Gigante da Baviera até a metade de 2023

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2022 13h38
Reprodução/ Twitter @FCBayernBR Robert Lewandowski Robert Lewandowski está de saída do Bayern de Munique

O atacante Robert Lewandowski abriu o jogo nesta segunda-feira, 30, e foi muito claro ao dizer que não pretende continuar representando as cores do Bayern de Munique. “Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, disse o centroavante, em entrevista coletiva da seleção da Polônia, dois dias antes do jogo contra o País de Gales, pela Liga das Nações da Uefa.

Eleito o melhor do mundo pela Fifa nos últimos dois anos, Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até a metade de 2023 e espera entrar em um acordo com a diretoria alemã. Nas últimas semanas, a imprensa europeia noticiou que o Barcelona estava tentando a contratação do polonês. Já Oliver Khan, presidente-executivo e ídolo do Bayern, e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic, afirmaram publicamente que não deixarão o jogador sair antes do fim do vínculo.