‘Não acho que muita gente acreditava que tínhamos chance’, diz capitão do Liverpool
O volante Jordan Henderson, capitão do Liverpool, afirmou que poucas pessoas acreditavam nas chances do time se classificar para a final da Liga dos Campeões. Os ingleses garantiram a vaga na decisão do torneio após vencerem o Barcelona por 4 a 0 nesta terça-feira (7), no Anfield.
“Incrível. Não acredito que muita gente acreditava que tínhamos alguma chance. Sabíamos que era difícil, mas ainda assim possível”, afirmou Henderson em entrevista coletiva após o jogo. Para se classificar, o Liverpool reverteu a derrota por 3 a 0 sofrida em Barcelona na semana passada.
“A fé que temos no vestiário é incrível. Sabíamos que poderíamos fazer algo especial em Anfield. Olhe para os torcedores, para as crianças. É uma noite especial”, continuou o jogador.
Em uma das maiores viradas da história da Champions, o Liverpool reverteu a vantagem construída pelo Barcelona no Camp Nou com os gols de Georginio Wijnaldum e Divock Origi, que balançaram as redes duas vezes cada.
“Queríamos começar com velocidade. Marcamos rápido, o que ajudou, mas não foi só o gol, foi colocá-los sob pressão. Sabíamos que se tivéssemos coração e personalidade teríamos uma chance”, concluiu o capitão sobre a virada histórica.
Os Reds esperam o vencedor do duelo de Tottenham e Ajax para conhecer o adversário da final da Champions, que será disputada no dia 1º de junho, no Wanda Metropolitano, em Madri.
*Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.