Neymar disse ao PSG que só aceitar sair para o Barcelona, diz jornal
Neymar deixou bem claro ao Paris-Saint Germain que seu único desejo é voltar a atuar pelo Barcelona. Segundo o “Marca”, o brasileiro conversou com Leonardo, diretor esportivo do clube francês, e manifestou a vontade retornar à Catalunha.
Na publicação realizada nesta terça-feira (27), o jornal madrileno afirmou que a intenção de Neymar foi pressionar o clube a liberá-lo. A iniciativa, inclusive, era um pedido da diretoria do Barcelona.
A conversa entre Neymar e Leonardo foi franca. O camisa 10 do PSG falou que não deseja jogar no Real Madrid ou na Juventus, outros times interessados na contratação do atacante nesta janela de transferências.
O diálogo aconteceu após Neymar ter ciência de que o Barcelona faria nova investida. Hoje, uma cúpula do time catalão está em Paris para tentar uma “cartada final” pelo jogador.
Enquanto define o seu futuro, Neymar segue fora das partidas realizadas pelo time comandado por Thomas Tuchel. A janela de transferência de verão da Espanha e França fecha no dia 2 de setembro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.