Neymar diz entender protestos da torcida e promete: ‘Já já o amor volta novamente’

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2019 19h00
Divulgação/PSG

Neymar, craque do PSG, concedeu entrevista ao canal no YouTube “Otro” e afirmou que está feliz em Paris. O camisa 10 prometeu que irá reconquistar o carinho da torcida parisiense, do mesmo jeito que faria com uma “namorada”.

“Agora tá voltando, tá voltando. Já já o amor volta novamente, se Deus quiser. Faz parte, eu entendo o sentimento deles [torcedores] também. Eu entendo o que passa na cabeça deles. Mas eu pedi para que me entendessem também’, afirmou durante entrevista.

“Eu falei do relacionamento, como se fosse um relacionamento entre homem e mulher. Você acaba brigando, isso faz parte em qualquer relacionamento. Você acaba se desentendendo, e logo mais começa a se entender novamente e o amor volta”, completou Neymar.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira contou que nesta temporada os companheiros de vestiário são mais comunicativos do que os do ano passado.

“O clima nunca deixou de ser legal, sempre foi bom. Esse ano é o que tem mais pessoas que sejam fáceis de conversar, de se relacionar. A galera que chegou é divertida, é focada, são bons jogadores. Esse ano promete coisas boas para o Paris”, afirmou.

O craque brasileiro revelou que não acompanha as inúmeras críticas que sofre nos meios de comunicação e nas redes sociais pela imprensa e torcedores.

“Eu sei que, hoje, tudo que eu faço e falo, tudo que tem o meu nome é um boom enorme. As coisas aumentam demais. Procuro não ler, para ser sincero. Procuro não ver programas de esportes. Eu sempre fico de fora de tudo isso”, contou.

Neymar voltou a se dizer feliz no PSG e prometeu que irá deixar tudo dentro de campo para dar a Champions ao clube francês.

“Estou tranquilo, me sinto feliz. Eu sou um atleta do clube, sou um profissional e farei o meu melhor pelo Paris. Darei 100% dentro de campo e vou tentar trazer êxitos para o Paris, principalmente a Champions League”, disse.