Neymar é inscrito na fase de grupos da Champions League após novela

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 12h43
Divulgação/PSGNeymar está inscrito na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain informou a lista de inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20 nesta quarta-feira (4). Logo após o término de uma longa novela e a confirmação da sua permanência, o atacante Neymar fará parte do grupo que tentará a primeira conquista da história do clube.

Neymar deixou claro a Leonardo, diretor de futebol, que gostaria de ser negociado com o Barcelona, sua antiga equipe. Apesar disso, o PSG fez jogo duro e resolveu não negociar o atleta.

Neymar ainda não estreou com o time vermelho e azul nesta temporada. Possivelmente, o seu primeiro jogo após o imbróglio acontecerá no próximo dia 16, contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes.

Além do brasileiro, reforços foram convocados pelo treinador Thomas Tuchel. Entre os destaques, vale mencionar as presenças do goleiro Keylor Navas, do meio-campista Ander Herrera e dos atacante Pablo Sarabia e Mauro Icardi.

O PSG é o cabeça de chave do Grup A, que também conta com Real Madrid, Galatasaray e Club Brugge. A tabela com os datas dos confrontos ainda não foram divulgados pela Uefa.