Neymar está deixando a proposta de renovação do PSG ‘no vácuo’, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2020 10h14
neymar-psg-divulgacao-lyon-copafrancaNeymar é atacante do Paris Saint-Germain

Neymar está ignorando a proposta de renovação de contrato do Paris Saint-Germain desde o final do ano passado. A informação foi divulgada pelo jornal francês “Le10Sport”, em matéria publicada na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com o veículo, Neymar recebeu a oferta entre outubro e novembro de 2019. O camisa 10 do time parisiense, no entanto, não quer saber de estender o seu vínculo neste momento.

De volta ao brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus, Neymar está se concentrando em manter a forma física para a disputa da Champions League, que deverá voltar apenas em junho.

Neymar, ainda conforme a publicação, só tomará uma decisão quanto ao seu futuro após a participação do principal torneio do continente. Depois de eliminar o Borussia Dortmund, a equipe francesa avançou para as quartas de final.

O objetivo do brasileiro permanece sendo levantar a “Orelhuda”, a taça da Liga dos Campeões, que automaticamente lhe daria a chance de disputar o prêmio de melhor do mundo na temporada.

Atualmente, Neymar tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022.