Neymar marca de pênalti e impede derrota do PSG no francês

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2019 15h26
Yoan Valat/EFENos últimos quatro jogos pelo francês, time da capital havia sido derrotado por Lille, Nantes e Montpellier, tendo apenas conquistado uma vitória sobre o Monaco

O Paris Saint-Germain evitou a quarta derrota em cinco jogos graças a um gol de pênalti de Neymar neste sábado (4). O time, no entanto, ficou no 1 a 1 com o Nice no estádio Parc des Princes pelo Campeonato Francês.

O atacante marcou aos 15 do segundo tempo, deslocando o goleiro argentino Walter Benítez. Mais tarde, nos acréscimos, o brasileiro teria nova oportunidade de marcar em penalidade, mas cedeu a vez para o atacante uruguaio Edinson Cavani, que acabou tendo a cobrança defendida.

Antes disso, logo no primeiro minuto da etapa complementar, o atacante camaronês Ignatius Ganago havia aberto o marcador para o Nice, que se manteve com remotas chances de alcançar vaga na próxima edição da Liga Europa com o resultado.

Nos últimos quatro jogos pelo Francês, o PSG havia sido derrotado por Lille, Nantes e Montpellier, tendo apenas conquistado uma vitória sobre o Monaco. Além disso, a equipe perdeu neste intervalo a final da Copa da França, para o Rennes, nos pênaltis.

Com Agência EFE