Novidades da convocação de Tite têm final de semana ruim na Europa

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2018 09h24
EFEWalace (dir.) ainda está se firmando no Hannover

Pouco depois de serem convocados para Seleção Brasileira, o trio de novidades escolhido por Tite, formado por Pablo (Bordeaux-FRA), Walace (Hannover-ALE) e Malcom (Barcelona-ESP), teve um final de semana ruim na Europa.

Pablo foi o único com motivo para comemorar, pois o Bordeaux venceu o Guingamp por 3 a 1, fora de casa, neste domingo (23). Mas o zagueiro ex-Corinthians teve uma atuação ruim, pois cometeu pênalti no 2º tempo. Ele empurrou um adversário em disputa aérea e até levou cartão amarelo por isso. Thuram fez o gol na cobrança e empatou o jogo. Mas depois os companheiros de Pablo garantiram a vitória.

Já Walace lamentou a derrota do Hannover para o Nuremberg, por 2 a 0, fora de casa. O volante ex-Grêmio foi um dos menos piores do time, segundo o site “Who Scored”, que lhe deu 6.7 como nota. Ele foi a convocação mais contestada de Tite e ainda está se firmando no Hannover, após fracassar no Hamburgo.

Por fim, Malcom sequer atuou no jogo contra o Barcelona. Ele teve problemas no tornozelo recentemente e só treinou com o grupo no sábado (22), então o técnico Ernesto Valverde optou por não levá-lo para o jogo contra o Girona. E o atacante viu o time catalão decepcionar e empatar por 2 a 2.