OneFootball transmitirá o Campeonato Francês de graça para o Brasil; saiba como assistir

O aplicativo também tem transmitido as partidas do Campeonato Alemão

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2020 19h10
Yoan Valat/EFECampeonato Francês será transmitido de graça pelo aplicativo OneFootball

Para quem é fã de Neymar, Mbappé e companhia, acompanhar as partidas do Campeonato Francês no Brasil ficará mais fácil a partir deste final de semana. Nesta sexta-feira, 30, o aplicativo OneFootball anunciou em seu site oficial que irá transmitir as partidas da Ligue 1 para o Brasil de graça. “Os craques que desfilam nos gramados da França agora estão também na tela do seu celular”, diz o anúncio. A transmissão será feita em parceria com a beIN Sports, que é a detentora dos direitos de transmissão do campeonato. Além das partidas, os torcedores também terão acesso a conteúdos em vídeo inéditos e exclusivos.

Toda a rodada serão, pelo menos, seis partidas transmitidas. Para assistir é só entrar no site oficial ou no aplicativo para celular. As partidas principais terão narração e comentários em português. Para a estreia, o OneFootball anunciou os primeiros jogos de sábado e domingo. Confira abaixo:

  • 31/10 – 13h – Rennes x Stade Brestois 29 – em inglês
  • 31/10 – 17h – Nantes x PSG  – em português
  • 01/11 – 9h – Saint-Etienne x Montpellier – em inglês
  • 01/11 – 13h – Monaco x Bordeaux – em português
  • 01/11 – 17h – Lille x Lyon – em português

O futuro das transmissões internacionais

O OneFootball também tem transmitido para o Brasil, com exclusividade, o Campeonato Alemão. O modelo é o mesmo da Ligue 1, só que desde agosto as narrações da Bundesliga tinham sido em inglês. Em entrevista concedida ao site Trivela, o CEO da empresa, Lucas von Cranach, afirmou que a partir de novembro as partidas terão transmissão em português e poderão ser assistidas pelo computador, via destktop, assim como já será com as partidas da França.