Paquetá quer Milan brigando pelo título do Italiano: ‘Temos que mirar alto’

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 09h22
Milan/Divulgação Paquetá saiu do Flamengo por 35 milhões de euros

O meio-campista Lucas Paquetá falou da expectativa para o Campeonato Italiano 2019/20. O brasileiro exaltou a grandeza do Milan, relembrou as conquistas do clube e avisou que o objetivo do time é lutar pelo título.

Nos últimos anos, o torneio nacional é dominado pela Juventus, que atualmente é octacampeã do Calcio. Ainda assim, Paquetá vê como reais as chances do Milan voltar a levantar a taça, algo que não acontece desde a temporada 2010/2011.

“A Juventus é uma grande equipe, tem excelentes jogadores, como Ronaldo. Ele está entre os mais importantes do mundo. Mas temos que mirar alto, não devemos nos contentar com o quarto ou segundo lugar. Nosso objetivo deve ser o primeiro”, comentou o jovem, em entrevista à “Sky Sports”, na última quarta-feira (14).

Para Paquetá, o Milan tem que voltar à disputar a Liga dos Campeões da Europa, torneio vencido sete vezes pelo clube italiano.

“O Milan merece vencer a Liga dos Campeões. Até hoje, a equipe tem ótimos jogadores e conseguiu ótimos resultados. Nós merecemos a Liga dos Campeões, devemos voltar a ganhá-la jogando um bom futebol”, comentou.

O Milan estreia no Campeonato Italiano no domingo (25), diante da Udinese., fora de casa, às 13h (horário de Brasília).