Philippe Coutinho elogia Bayern: ‘Mais família que meus antigos clubes’

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 18h39
Divulgação/BayernPhilippe Coutinho fez a sua estreia pelo Bayern de Munique

Philippe Coutinho deve fazer sua estreia com a camisa do Bayern de Munique na Champions League na próxima quarta-feira (18), quando os Bávaros recebem o Estrela Vermelha. Antes da partida, o craque brasileiro concedeu entrevista ao “Sport Sky e encheu de elogios o clube alemão.

“Nos primeiros dias me mostraram todas as instalações, conheci meus companheiros e os membros da comissão técnica. Todos os dias me sinto um pouco melhor. Estou muito feliz”, disse.

“O Bayern é mais família que meus antigos clubes. Eu sei disso sobre o Liverpool, mas aqui é ainda mais familiar”, completou.

Philippe Coutinho ainda elogiou Thiago Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, por ter lhe ajudado nos primeiros dias.

“Ele me ajudou muito, especialmente na comunicação. Alemão é um idioma muito difícil, mas tentarei aprender um pouco.”, comentou.

Coutinho acompanhou o empate do Bayern por 1 a 1 com o RB Leipzig no último final de semana quase todo do banco de reservas. O brasileiro entrou apenas aos 43 minutos do segundo tempo e mal tocou na bola. O jogador da seleção brasileira está emprestado ao clube alemão até o final do ano com opção de compra.