Piqué vê retorno de Neymar ao Barcelona complicado e diz: ‘Ele tem que se manifestar’
Ídolo da torcida catalã, Gerard Piqué falou nesta quarta-feira (7) sobre a possibilidade do retorno de Neymar ao Barcelona. O zagueiro aprovou a volta do atacante, mas classificou a operação como “complicada” e pediu que o craque se manifeste sobre o tema.
“Eu acho que ele é um grandíssimo jogador, ele conhece o vestiário, a cidade e o clube. Há pessoas que estavam insatisfeitas com a maneira como saiu, mas há muitas pessoas que ficaram muito satisfeitas com seu desempenho”, declarou Piqué.
“É uma operação complicada. Ele é um jogador do PSG e o elenco que temos agora é importante o suficiente para se qualificar para todos os títulos. Se a oportunidade surgir, você já sabe o relacionamento que tenho com ele, e ficaria muito contente se ele voltasse, mas ele é do PSG. Uma opinião pessoal não muda nada”, continuou.
Piqué revelou que conversa com o amigo, mas afirmou que não iria expôr Neymar na entrevista coletiva. Para ele, é o jogador do PSG quem precisa dar a sua opinião.
“Claro que falamos com ele. Mas não é apropriado dizer o que falamos. Se ele quer se manifestar ou dar sua opinião, ele que tem que fazer isso. É um craque dentro e fora do campo e ficamos à espera do que pode acontecer. Eu não posso dizer mais nada”, contou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.