Polícia segue sem pistas no 3º dia de buscas por avião com jogador argentino

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2019 10h57
Divulgação/ Cardiff CitySala estava indo defender o Cardiff City

O desaparecimento de um avião no Canal da Mancha segue como mistério. A aeronave estava transportando o jogador Emiliano Sala e simplesmente sumiu dos radares na noite de segunda-feira (21). A polícia está no 3º dia de buscas e não tem nenhuma pista do que aconteceu.

Recentemente muitos usuários do Twitter publicaram imagens que dariam indícios de onde teria caído o avião. Eram imagens de clarões e chamas na Ilha de Burhou, no Canal da Mancha.

Mas a polícia afirmou que já fez buscas por este local: “o avião e os helicópteros já passaram várias vezes ali desde segunda-feira, mas eles não viram nada naquela área. As chamas que viram provavelmente eram trilhas de outros aviões que passaram”.

Na última vez que se manifestou oficialmente no Twitter, a polícia apenas informou que estava continuando na busca, apesar de existir o risco dela ser interrompida em breve: “a pesquisa está em andamento e uma decisão sobre a continuação dela será feita uma vez que todos tenham completado o padrão de pesquisa matinal”.

Sala tem 28 anos e viajava de Nantes para Cardiff porque tinha acabado de acertar uma transferência. Ele ia defender o Cardiff City neste ano, no Campeonato Inglês.