Porta-voz do Barcelona comenta possível volta de Neymar: ‘Não há porta aberta nem fechada’

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2019 18h52
Divulgação/PSG

O GloboEsporte.com cravou nesta segunda-feira (17) um encaminhamento de acordo para um retorno de Neymar ao Barcelona já para a próxima temporada. Mais cedo, o porta-voz do clube catalão, Josep Vives, comentou durante coletiva de imprensa a situação do craque do PSG no mercado da bola.

“Nenhuma porta é deixada aberta ou fechada. Todos os fatos que ocorreram são conhecidos. Nós os explicamos. Ele é um jogador do PSG e a partir daí não falamos sobre o Neymar nem sobre ninguém. É do PSG. Nós não vamos fazer isso aqui. Porque seria uma armadilha e seria para nos prejudicar”, afirmou o porta-voz do Barcelona.

“Esse porta-voz nunca descartará nada porque não faz parte das minhas competências. Mas não vamos falar sobre Neymar nem sobre ninguém. Se tivermos um acordo fechado na forma de entrada ou saída, nós comunicaremos”, completou.

Recado francês

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, durante entrevista a revista francesa France Football”, tirou o rótulo de “inegociável” de Neymar e afirmou que o brasileiro não chegou ao clube francês forçado.

“Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto […] Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, disse o presidente do PSG.